segunda-feira, 23 de novembro de 2009

MAIS UM DAS ANTIGAS "CLOSER, PERTO DEMAIS"




quatro individuos solitarios em busca do amor, esse filme é muito bom, ele mostra um comportamento subversivo das pessoas do filme, nao retrata o amor verdadeiro, o que você faria, ou diria, quais segredos você esconderia pra conseguir ficar com a paixao sexual da sua vida, afinal de contas, todo mundo de perto é meio estranho, nao concorda?! temos pensamentos que não contamos pra qualquer pessoa, assita e depois comentem, abraços..

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. imaginem a seguinte cena: uma pessoas de quatro como um cavalo, a lingua pra fora babando e os olhos brilhando como se tivesse vendo Veneza pela primeira vez.
    É, foi exatamente assim que me senti assistindo Closer, o roteiro retrata magicamente como é verdadeiramente todos nós vistos de perto, perto demis alías. Parece que todos nós necessitamos esconder boa parte do que somos de verdade, boa parte de pensamentos que nao revelamos a ninguem, imaginem como seria se todos falasemos o que pensamos, se todos nos jogasse limpo com quem quer que seja. imaginou? pois é. Closer é tudo isso e tem como pano de fundo uma confusa "historinha de amor". O filme é bastante duro, cortante, machuca, não sei minha reaçao se algum dia um relacionamento meu terminasse como a de Dan(Judy Law) e Alice(Natalie Portman), é realmente um show de sinceridade, já me falaram que é um filme sujo, decididamente foi um dos filmes mais limpo e claro que assistí. Só mais uma coisinha quando assiti-lo nao confunda amor com desejo, paixão ou algo do tipo. abraços

    ResponderExcluir